DIY - Banho de Lua Caseiro

23:28

Olá pessoal tudo bem?

Hoje o DIY é bem simples , é o banho de lua caseiro, eu sempre fiz o meu e sempre achei super fácil e normal, até que descobri que pagam preços 
exorbitantes para realizar um procedimento que é tão simples e fácil.
Então vamos conferir,

Você vai precisar de:

  • Oléo de Amêndoas
  • Água Oxigenada, no volume que você preferir, no caso usei 30 volumes pois queria que não demorasse muito para ocorrer a descoloração, se você escolher menor volume, saiba que vai demorar um pouco mais o procedimento.
  • Pó Descolorante
  • Potinho e Pincel






Você vai misturar o descolorante, cerca de 2 colheres de sopa com aproximadamente 1 colher de água oxigenada, e obter uma pastinha como a da foto. As medidas não são muito exatas, devido realizar a receita de olho mesmo, mas uma receita como esta dá para descolorir braços e pernas. Se fizer a mais, não se preocupe descarte o resto, ou aproveite e use na barriga, costas, onde preferir.

Após a mistura pronta, passe o oléo de amêndoas sobre o local que você vai descolorir, desta forma previne a descoloração da pele ( se ocorrer é bem pouca, e alguns minutinhos de sol, igualam a tonalidade) , além de manter a pele hidrata e não agredir tanto a ela. Passe a mistura e espere cerca de 5 minutos aproximadamente, ou até notar a descoloração de seus pelos. Lave e não esqueça de usar oléo de amêndoas e hidratante após para recuperar a pele da agressão sofrida.




Espero que vôces tenham gostado, beijos ;* e tchau tchau

You Might Also Like

2 comentários

Siga o Blog por E-mail

Postagens populares